E-mail(11) 4565-6318

Consultoria em Administração


Você está em: Home > Consultoria em Administração

 

 

Uma solução COMPLETA não importando o Tamanho e Segmento da sua EMPRESA

 

Ter uma empresa bem administrada é um passo fundamental para o sucesso. E contar com uma consultoria em administração pode significar impulsionar ainda mais o crescimento empresarial.

É importante ter claro que uma consultoria não é destinada apenas para empresas que enfrentam alguma dificuldade crítica; também aquelas empresas, de todos os portes, que desejam melhorar a sua gestão e atuação no mercado, mesmo que já estejam realizando um bom trabalho, podem contar com o auxílio e os benefícios de uma consultoria em administração.

Nós da Nobre Contabilidade & Finanças acreditamos que a opção pela contratação de uma consultoria diz respeito à decisão de trilhar um caminho de aperfeiçoamento da gestão e, como consequência, obter resultados mais satisfatórios com o decorrer do tempo. A consultoria não é, portanto, uma ação de grandes resultados imediatos, mas um processo que torna a empresa mais estruturada e preparada para competir no hoje e no futuro.

Empresas de todos os portes e segmentos podem contratar uma consultoria em administração. A Nobre Contabilidade & Finanças, por exemplo, é especialista em melhorar os resultados de micro, pequenas e médias empresas.

Quando contratar uma Consultoria em Administração?

O ponto inicial para decidir quando contratar é uma clareza sobre as reais necessidades e objetivos da empresa.

A atuação de uma Consultoria em Administração  está diretamente relacionada a um objetivo a ser alcançado:

  • Aumento das vendas;
  • Reorganização dos processos de trabalho e das atividades;
  • Melhoria do desempenho dos funcionários;
  • Aumento da produtividade;
  • Elaboração de uma estratégia empresarial;
  • Desenvolvimento de um estudo de mercado;
  • Reestruturação financeira;
  • Entre outros.

É preciso, portanto, que a empresa que deseja contratar a Consultoria em Administração da Nobre Contabilidade & Finanças, tenha uma compreensão profunda sobre qual é a necessidade da empresa e como ela acredita que uma consultoria pode auxiliá-la.

O trabalho dos consultores não substitui aquilo que é de responsabilidade dos sócios, administradores e gestores da empresa-cliente. Portanto, é a equipe interna da empresa que deve conhecer a realidade atual e o objetivo a ser alcançado. Os consultores trabalham para ligar uma situação à outra: sair da realidade atual e chegar ao objetivo almejado. Para isso é que serão realizadas as reuniões entre os consultores e o cliente e haverá tantas horas de trabalho focado.

Nosso objetivo aqui é trazer retorno e agilidade no processo financeiro, esses serviços podem ser contratados por hora, diário, semanalmente ou por mês.

Não perca mais tempo!!!

Agende uma reunião com um de nossos consultores!

 

ESTÁ COM DÚVIDAS?
FALE COM A GENTE
Solicitar Orçamento

ÚLTIMAS DO BLOG

PARCELAMENTO DE FGTS

A Nobre Contabilidade informa! CAIXA ECONÔMICA FEDERAL libera Beneficio para empregadores poder Parcelar os débitos relativos a seus funcionários de FGTS segue abaixo orientações. O que é o Parcelamento de Débitos O parcelamento é a alternativa dada aos empregadores em débito com as contribuições estabelecidas na Lei nº 8.036/90 e na LC nº 110/2001 para regularizarem […]

Leia o post completo

MICROEMPREENDEDOR PODERÁ CONTRATAR DOIS EMPREGADOS

A NOBRE informa ! Michel Temer avalia proposta encaminhada por representantes das micro e pequenas empresas Os microempreendedores individuais, os chamados MEIs, poderão passar a contratar dois empregados para o desenvolvimento de suas atividades empresariais de pequenos negócios. Essa foi uma das propostas entregues nesta semana ao presidente em exercício, Michel Temer, por representantes de […]

Leia o post completo

FIQUE ATENTO !!!!

DME – Declaração de Operações Liquidadas com Moeda em Espécie É obrigatória a prestação de informações relativas a operações liquidadas em espécie quando em valores iguais ou superiores a R$30 mil. As operações serão reportadas em formulário eletrônico, denominado Declaração de Operações Liquidadas com Moeda em Espécie (DME). As instituições financeiras reguladas pelo Banco Central […]

Leia o post completo