E-mail(11) 4565-6318

Sobre Nós


Você está em: Home > Sobre Nós

 

Misture jovialidade, pró-atividade e planejamento em um escritório de contabilidade e administração de empresas para resultar na Nobre Contabilidade e Administração

Somos o escritório de contabilidade e administração de empresas localizado em Carapicuíba com atuação em Osasco, Barueri e São Paulo cujo foco é único: descomplicar a contabilidade e administração de sua empresa porque acreditamos que negócios bem administrados, superam qualquer crise.

Somos profissionais especializados na área e com ampla experiência no mercado, atendendo clientes de pequeno e grande porte, com os mais diversos desafios contábeis que você possa imaginar.

Nosso Perfil

Nascemos porque queremos mostrar a você que contabilidade e administração de empresas não é a parte massante e obrigatória que deve ser feita por pura burocracia. No final das contas, somos mais que contadores e administradores, pois prestamos consultoria de contabilidade e administração de empresa quando apontamos o cenário atual da sua empresa e mostramos um caminho que pode ser seguido para melhorar seus rendimentos.

Somos um Escritório de Contabilidade de Atitude

Somos uma empresa que, antes de te dar instruções sobre qualquer procedimento ou te enviar um e-mail esclarecendo qualquer dúvida, pensamos se essa atitude à ser tomada favorece para o crescimento do seu negócio. Não fazemos você perder tempo com processos, e-mails e telefonemas desnecessários para que você possa focar na parte que te empolga diariamente: fazer o seu negócio crescer e vender!

Somos Especialistas em Organização para Crescimento

Ficamos felizes principalmente quando pegamos uma empresa que acabou de entrar no mercado e se estabelece rapidamente pois, fica nítido nossa contribuição no seu crescimento e desenvolvimento.

Somos Especialistas em Desfazer Traumas com Contadores

Ficamos felizes em não fazer parte da porcentagem de escritórios de contabilidade e administração de empresas em São Paulo que acabam gerando experiências ruins para os gestores das empresas. Por conta disso, tivemos de aprender a desfazer traumas de nossos clientes e hoje isso já virou um hobbie. Chegam até nós gestores e empreendedores que estão com a corda no pescoço perante o governo e sua própria empresa, sem saber por onde começar. Adoramos caso assim porque, no primeiro contato com o cliente, antes mesmo de fechar contrato é que ele sente que com a gente vai ser diferente.

Resultado nas Primeiras Solicitações

Com o voto de confiança firmada e contrato fechado, conseguirmos provar sem muito esforço que somos diferentes e que nosso trabalho rende ao pedir os primeiros documentos para começar a organizar a empresa. Tudo isso porque possuímos uma metologia de trabalho diferenciada e própria para organizar a vida de nossos clientes que você pode conferir um pouquinho visitando a página Por que contratar a Nobre.

Estamos do seu lado, queremos que você voe longe. E se o que você quer é crescer, então conte com a gente e vamos juntos.

ESTÁ COM DÚVIDAS?
FALE COM A GENTE
Solicitar Orçamento

ÚLTIMAS DO BLOG

BOLETO MEI TEM NOVIDADE PARA 2016

A NOBRE informa! Os mais de 5,5 milhões de microempreendedores individuais formalizados no Brasil devem se atentar para duas novidades que já começam a vigorar agora no início do ano: o reajuste no valor da contribuição mensal e a forma de pagamento do boleto que não será mais enviado para a casa. Com o novo […]

Leia o post completo

PARCELAMENTO DE FGTS

A Nobre Contabilidade informa! CAIXA ECONÔMICA FEDERAL libera Beneficio para empregadores poder Parcelar os débitos relativos a seus funcionários de FGTS segue abaixo orientações. O que é o Parcelamento de Débitos O parcelamento é a alternativa dada aos empregadores em débito com as contribuições estabelecidas na Lei nº 8.036/90 e na LC nº 110/2001 para regularizarem […]

Leia o post completo

MICROEMPREENDEDOR PODERÁ CONTRATAR DOIS EMPREGADOS

A NOBRE informa ! Michel Temer avalia proposta encaminhada por representantes das micro e pequenas empresas Os microempreendedores individuais, os chamados MEIs, poderão passar a contratar dois empregados para o desenvolvimento de suas atividades empresariais de pequenos negócios. Essa foi uma das propostas entregues nesta semana ao presidente em exercício, Michel Temer, por representantes de […]

Leia o post completo